Sobre a Empresa

A Transrodace foi fundada em 25 de maio de 1970 na cidade de Caçador-SC, desde então marca em sua história o crescimento junto a seus amigos e colaboradores.

Uma das pioneiras do ramo em sua cidade, carrega em sua trajetória desafios e conquistas que tornaram possíveis sua presença não apenas no sul, mas no Brasil por inteiro. Transportando cargas industriais, utilizando tecnologia sustentável e adaptadaàs necessidades do cliente, permanece conquistando espaços e buscando inovações.

Missão TRC

Ser um referencial em soluções no transporte de cargas, fornecendo serviços de alta qualidade, alinhados as necessidades dos clientes.

Visão TRC

Ser reconhecida como uma empresa de excelência no transporte de cargas do mercado em que atuamos, focada no crescimento com lucro e buscando a satisfação contínua dos clientes e acionistas.

Valores TRC

  1. Ética;
  2. Equipes de alto desempenho;
  3. Inovação;
  4. Agilidade;
  5. Excelência no atendimento.

Responsabilidade Socioambiental

A Transrodace conhece a importância, investe e apoia atitudes socio ambientais internamente e também junto à comunidade. Pensamos que a obrigação de ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor começa por atitudes nobres de cada um de nós, então adotamos algumas ações que visam melhorar nossa comunidade e meio ambiente.

  1. Tratamento da água utilizada na higienização dos veículos;
  2. Reciclagem dos pneus e coleta dos resíduos derivados do petróleo;
  3. Investimento em projetos sociais esportivos ligados a comunidades com crianças carentes;
  4. Projetos de conscientização quanto à preservação do meio ambiente entre os colaboradores;
  5. Utilização do combustível S10 em seus veículos;
  6. Inclusão no Programa Despoluir (2007) desenvolvido pela Confederação Nacional dos Transportes, que incentiva o controle de emissão de gases poluentes.

Benefícios ao colaborador

Empenhados em oferecer as melhores condições de trabalho, a Transrodace disponibiliza a seus colaboradores alguns benefícios e programas de incentivo profissional.

  1. Convênios e descontos médicos;
  2. Prevenção e monitoramento de doenças crônicas;
  3. Programa de saúde com calendário oficial de eventos e palestras sobre temas educativos e de interesse comum.
  4. Escola de Formação de Profissionais do Volante, iniciativa que oferece oportunidade para o cidadão desenvolver suas habilidades e conhecimentos como motorista profissional.